quarta-feira, 10 de março de 2010

Por Amor



Por amor, fui viver com alguém
procriei e me dediquei.

Protegi na minha bolha com campo de força
de todas as intempéries e agruras que uma vida pode proporcionar.
Para isso, trabalhei, estudei, me sacrifiquei.

Por amor me anulei, perdi minha identidade e me apaguei.
Me afastei de raros amigos e conheci a solidão.
As crias cresceram e por amor mostrei-lhes o mundo.

alegando atenção e por amor, fui traída.
E por amor,coloquei de lado o amor próprio. Eu insisti.
Não deu-se o devido valor.

Eu me dei o valor, e por amor a mim, eu segui a minha vida.

Caí,me ralei, me machuquei, e doeu.
Chorei!
E solucei, e sofri!
Machucados, cicatrizam, quando se coloca o medicamento certo e quando se cuida.
Eu cuidei. Me mediquei.
Agora cicatrizou, e ficaram poucas marcas.

E por amor eu me olho, e me cuido.

Continuo trabalhando, e estudando e me sacrificando.
Por mim. Por amor.
Eu me amo, por enquanto eu me basto.
Até um próximo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário